Início frases hoje

Início frases agora? Um homem, depois de ter limpado a poeira e as lascas de sua vida, terá deixado apenas as perguntas duras e limpas: foi bom ou foi mau? Fiz bem Por: ou mal? Retirado de: John Steinbeck, leste do Éden. A única saída do labirinto do sofrimento é perdoar. Retirado de: John Green, Procurando Alaska. Isto acima de tudo: para ti mesmo ser verdadeiro, E deve seguir, como a noite ao dia, Tu não podes ser falso para qualquer homem. Por: William Shakespeare, Hamlet Encontre adicional informações em https://www.ditofrases.com.br/frases-ousadas/.

Aceitamos o amor que acreditamos merecer. Retirado de: Stephen Chbosky, as vantagens de ser invisível. E assim continuamos, barcos contra a corrente, levados incessantemente de volta ao passado. Retirado de: F. Scott Fitzgerald, O Grande Gatsby. Geralmente, no momento em que você é Real, a maior parte do seu cabelo já foi amada, e seus olhos caem e você fica solto nas articulações e muito gasto. Mas essas coisas não importam, porque uma vez que você é Real você não pode ser feio, exceto para pessoas que não entendem. Retirado de: Margery Williams, Velveteen Rabbit.

Excelente frases agora : Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou morre. Retirado de: George R. R. Martin, A Guerra dos Tronos. O mundo quebra a todos e, depois, muitos são fortes nos lugares quebrados. De: Ernest Hemingway, A Farewell to Arms. Daquele momento em diante, o mundo era dela para a leitura. Ela nunca mais se sentiria sozinha, nunca sentiria falta de amigos íntimos. Os livros tornaram-se seus amigos e havia um para cada humor. De: Betty Smith, uma árvore cresce no Brooklyn.

Hoje em dia as pessoas sabem o preço de tudo e o valor de nada. Retirado de: Oscar Wilde, O Retrato de Dorian Grey. O tempo é a maior distância entre dois lugares. Por: Tennessee Williams, The Glass Menagerie. A voz do mar é sedutora, sem cessar, sussurrando, clamando, murmurando, convidando a alma a vagar nos abismos da solidão. De: Kate Chopin, O Despertar. Veja adicional informações em Frases e ditos.

Alta qualidade citações em 2022: Fique ouro, Ponyboy, fique ouro. Retirado de: S. E. Hinton, The Outsiders; Às vezes posso ouvir meus ossos se esticando sob o peso de todas as vidas que não estou vivendo. Por: Jonathan Safran Foer, extremamente alto e incrivelmente perto; Eu te amo? Meu Deus, se o seu amor fosse um grão de areia, o meu seria um universo de praias. Por: William Goldman, A Princesa Prometida; O tempo passa devagar, mas passa rápido. Por: Alice Walker, A Cor Púrpura; Você não sabe sobre mim sem ter lido um livro chamado As Aventuras de Tom Sawyer, mas isso não importa. De: Mark Twain, As Aventuras de Huckleberry Finn.